Slipknot arrasou no Rock in rio
Imaginem 100 mil pessoas cantando um coro simplesmente maravilhoso da musica Duality, foi sensacional, só de lembrar meu corpo fica todo arrepiado, se eu estivesse entre essa multidão e assistindo a este show eu poderia dizer com orgulho que havia sido a experiencia mais fantástica da minha vida e que havia valido cada centavo.Dem uma olhada nas rodinhas que se formaram na musica Only One.
Mas mesmo com toda essa alegria e entusiasmo, havia algo que estava me intrigando, para variar. Antes de começar o show, as garotas da Multishow disseram que o Slipknot era composto por nove integrantes, até ai beleza. Enquanto passava o show, fui contando os integrantes, até que eu reparei que estava faltando um. Comentei com meu marido e ficamos nas três musicas seguintes prestando atenção na televisão procurando o ultimo integrante.Estava faltando o baixista, Paul. Quando começou uma das musicas que meu marido conhecia de cabo a rabo ele me disse: Realmente o baixista não esta, porque nessa parte da musica da para ouvir nitidamente o som do baixo.
Mais um mistério a ser desvendado, eu pensava que havia acontecido alguma coisa e que ele não pudesse ter vindo, mas eu não esperava uma noticia tão triste como eu ouviria depois do show.
Depois do show, James foi convidado a ir ao local onde as garotas da Multishow estavam, para uma rápida entrevista, eu não vi, pois estava na cozinha, meu marido quem me deu a noticia quando eu voltei.
"Ele morreu!" Por essa eu não esperava, fiquei imaginando a cara de taxo das reportes da Multishow quando fizeram uma pergunta dessas ao James, elas deveriam saber, afinal são reportes num show de rock.Paul morreu no dia 24 de Maio de 2010, encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos.Depois de saber sobre isso, acho que compreendi um pouco o porque deles terem se abraçado tanto no final do show.Afinal, "Paul era a essência da banda".
Slipknot: A ultima Turne Depois de 5 álbuns de estúdio, 1 ao vivo, 4 DVD’s, inúmeros shows pelo mundo e 15 anos de carreira será que o Slipknot chegará ao fim? Corey Taylor, vocalista do Slipknot, disse a rádio americana WGRD: “Não vou dar falsas esperanças aos fãs: se esta tour não der certo, a banda pode acabar”. Ele ainda comentou que essa é uma tour de tentativa de continuar a banda sem o baixista Paul Gray, encontrado morto em um hotel em maio de 2010, falando ainda que sentem muita falta do companheiro na banda. Joey Jordison para a revista Revolver Magazine nos deu mais esperanças: “Slipknot sempre existirá. Com ou sem Corey”. E disse mais: “Estou preocupado, pois Slipknot é o meu filho e tenho vários sons escritos. Agora estou ensaiando com os caras e está perfeito. [...] Honestamente, este serão os melhores shows que eu já fiz. Eu acho que as pessoas vão despertar depois disto”. O Slipknot se apresenta no Rock In Rio no dia 25 de setembro e cabe a nós como fãs da banda não deixar que a banda acabe. Cabe a nós como fãs re-erguer o Slipknot, esse é nosso papel e tenho certeza que faremos tudo para que isso aconteça. Palavras de um fã incondicional da banda.
Os mascarados subiram ao palco e cantaram sucessos como “The Memorial Tour", "Eyeless", "Liberate", "Psychosocial", "Duality" e "Surfacing", levando a plateia ao delírio. Durante o show, os fãs não só aplaudiam e cantavam, como obedeciam o que o vocalista pedia. Ele conseguiu fazer uma multidão sentar no chão com seus comandos.
Durante o show, o DJ Starscream surpreendeu e se jogou na platéia, que o recebeu com a mesma empolgação. O show seguiu em meio à muitas labaredas projetadas pelos equipamentos pirotécnicos em cena, com a forte participação do público.
0 comentários:
Postar um comentário